Com uma receita anual de US $ 15,1 bilhões, a XCMG subiu para o terceiro lugar na Yellow Table 2021 do ranking “Os 50 maiores fabricantes de equipamentos de construção” lançados pela editora britânica KHL Group.
Tecnologia de ponta, exploração contínua
Os produtos líderes de guindaste e escavadeira da XCMG estão vendendo fortemente no mercado internacional. Vendeu dezenas de unidades do guindaste de 1.600 toneladas. As máquinas portuárias da XCMG estão contribuindo para o desenvolvimento do setor, enquanto uma série de projetos industriais e de novas infraestruturas, como fundição de precisão, válvulas hidráulicas de ponta, maquinário de concreto e maquinário de manutenção estão em grande crescimento de produção.
O sistema de P&D colaborativo global da XCMG inovou para construir o maior guindaste sobre esteiras do mundo, o XGC88000, a escavadeira hidráulica “gigante da mineração” de 700 toneladas, e a carregadeira de rodas XC9350.
Para abraçar a era digital e atender melhor aos clientes, a XCMG inova com alto investimento em automações inteligentes e não tripulada com o lançamento do XCMG-Global Service System (X-GSS) para otimizar o processo de manutenções, com valor agregado e satisfatório para clientes globais.
São mais de 7.500 patentes autorizadas, mais de 1.700 patentes de invenção e 81 patentes internacionais PCT, e definiu quatro padrões internacionais.
Promover benefícios mútuos em toda a cadeia da indústria
A XCMG adere à filosofia “quatro em um” com fornecedores, distribuidores e clientes, trabalhando lado a lado para promover P&D de produtos, inovação tecnológica, melhoria da produção e muito mais para alcançar benefícios mútuos para todos.
Estabelecemos a primeira aliança estratégica com mais de 60 empresas e instituições de pesquisa de inovação tecnológica industrial na indústria de maquinário de construção.
A Plataforma de Internet Industrial “Hanyun” agora conecta mais de 800.000 unidades de equipamentos, gerenciando declarações totalizando US $ 93,25 bilhões e cobrindo mais de 20 países ao longo a iniciativa “Belt and Road”.
Fonte: texto traduzido de xcmg.com